Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de maio de 2010

biografia do tora!!


虎 Tora) ===
  • Apelidos: Tigre, Torão, Tora!Tora!Tora! para os íntimos (ou seja, todos) e Tora-shii, que significa "Shh, o Tigre está chegando"
  • Idade: 32 anos, mas mente dizendo que tem 26.
  • Altura: diz que é 1,82. Há controvérsias. É bem mais baixo que Miyavi.
  • Medida dA Tora: essa informação é ultrasecreta. Várias fangirls e todos os integrantes da banda já tentaram descobrir mas ninguém conseguiu. Xô não revela o segredo nem sob tortura, apenas dá um sorrisinho quando questionado a respeito. Há relatos de testemunhas nos hotéis em que a banda se hospedou sobre gritos selvagens ouvidos no meio da noite vindos do quarto onde Torans estava (teoricamente) sozinho o que leva à conclusão que independente da medida, o negócio funciona bem.
  • Hobbies: colecionar gatos e roubar o gameboy da namorada.
  • Cor: Preto. Branco. Corta dos dois lados.
  • Animal de estimação: diz que tem um gato mas tem fotos de três gatos no burogu dele.
  • Música: Korn, porque ele não é gay. O namorado dele é que é.
  • Karaoke: Tá maluco? Não, ele não canta em karaoke porque ele é macho pracarai e karaoke é coisa de boiola.
  • Maior desejo: Tocar junto com o KSete pra dar uma pegada nos coxões do Uruha, aquela loira gostosa.

Chora! Chora! Tora!
Fatos sobre Torans:
  • Fuma que nem uma chaminé.
  • Odeia Gundam mas atura porque o amor é lindo.
  • Deixou a namorada fazer papelotes nele e ser fotografado pela imprensa assim, ridículo, porque o amor é lindo.
  • Não sabe o nome da comida favorita do seu amor, batata doce (kurikinton, em japonês). Teve que perguntar pro Sagão. Ao vivo. Em rede nacional. O pau comeu feio quando chegou em casa. No bom sentido.
  • Tingiu o cabelo de loiro duas vezes. A namorada detestou. Ele então pintou de roxo, pra mostrar que é macho pracarai.
  • Chorou em um show ao vivo, ajoelhado pateticamente no chão e aos soluços. Esse descontrole emocional repentino causou uma comoção em sua namorada, que jogou o microfone de pedrarias longe e saiu correndo para abraçá-lo e consolá-lo em sua dor: "não chora assim não, meu amor, não chora" (de acordo com o especialista em leitura labial que assistiu à cena gravada). Foi naquele momento histórico que Torans cunhou a famosa frase "Querida, você tá dando bandeira."
  • Deu uma encoxada em Xô no meio de um show num rompante incontrolável de paixão, quase jogando a moça pra fora do palco. Dias depois recebeu um memorando da PSCompany solicitando gentilmente, naquele jeito oriental de ser que não admite réplicas, que parasse de dar bandeira, por favor, porque senão as fãs de 12 anos de idade do Xô iam ficar achando que ele é gay e podiam parar de comprar os álbuns - agradecemos a compreensão e a preferência, domo arigatô. Depois desse embaraçoso incidente, Xô recebeu, em um programa de rádio, a pergunta "Você é gay?" , escrita em um papelzinho vindo de uma fangirl. Xô deu um sorriso amarelo e ficou vermelho, causando grande curiosidade nos membros do KSete, também presentes ao programa. Dizem que na verdade foi o Ruki, aquele safado, que mandou a pergunta, porque ficou interessado na bundona, apesar de já desfrutar das incríveis coxas do Uruha. Torans se recusou a comentar o incidente. No dia seguinte, Ruki recebeu uma notinha anônima que dizia "Eu ainda vou comer aquelas coxas". A nota estava assinada por "pantera negra perigosa".
  • Não pode ver a passivona andando na frente dele rebolando que sente uma urgência irresistível de tirar uma foto daquela bunda. Xô posta todas essas fotos em seu burogu porque tudo que Torans faz é lindo. Infelizmente estão todas cortadas e fora de foco porque Torans não sabe bater foto com o celular (é tecnologia de ponta) e porque ele sempre fica de pau duromuito emocionado nesses momentos (Mokkori, em japonês), então não dá pra ver detalhes dos famosos generosos quartos traseiros de Xô.
  • Ficava ébrio, ia pra casa carregado pela namorada e depois postava no burogu detalhes da intimidade dos dois com fotos impróprias. O Xô mandou ele parar de beber porque agora era ele que tava dando bandeira, né?
  • Teve um problema sério na coluna em janeiro de 2008 e foi tratado com acupuntura. A nota oficial informou que o problema foi causado por excesso de ensaios e shows. Xô ficou completamente histérica e postou de forma verborrágica em seu burogu durante uma semana, caindo doente de exaustão quando Torans finalmente se levantou da cama. Na verdade, Torans teve problema de hérnia tentando dar conta do fogo no rabo entusiasmo apaixonado da passivona. A coluna do Tigrão não aguentou o esforço. O problema voltou a ocorrer em novembro de 2008. Haja catuaba e preparo físico pra contentar essa mocinha. Uma semana depois Xô anunciou no seu burogu que estava com dor de garganta e tomando remédio chinês. De acordo com os hóspedes do hotel onde a banda estava hospedada a moça acabou com a garganta de tanto gritar. Baseado nos antecedentes, dá pra imaginar o motivo da gritaria.
  • Em qualquer comentário da banda Visual Gay ele começa falando "Goraaaaan no minnaa saaan, coooonniiiitiiiiuaaa", sinal de que ele tinha feito algo muito suspeito antes de começar a falar.

Um comentário:

  1. deixa eu perguntar você tirou essas coisas da desciclopedia pensando que e wikipedia???me responde por favor eu quero saber.

    ResponderExcluir